Half Life 2 : Episode 2 – Ripado

imagens-postar91

Download do Jogo

Informações do Jogo

Categoria: Ação

Multiplayers: Não

Sistema Operacional: 2000/XP/Vista

Quantidade de Mídia(s): 1 DVD

Tamanho: 986MB

Senha para descompactar : peke23c

Descrição

Half Life – Episode Two, e a segunda parte da trilogia que daria continuidade a fuga de Gordon Freeman, Alyx Vance e de outros cidadãos de City 17, depois de sua eminente destruição.

De volta às arriscadas investidas de Gordon e Alyx para salvar o mundo, o jogo começa aonde episode one encerrou, em um trem em direção a White Forest, aonde se localiza a base da resistência humana. Após a explosão do reator do portal dos Combine, o planeta enfrenta a devastação de tempestades dos portais e a City 17 está destruída e inabitável. Agora Alyx tem em mãos um disco com várias informações retiradas a base de City 17, entre elas está o código de acesso aos portais do Combine, uma chance única de conte-los, iniciando uma viágem frenética até a base rebelde no White Forest, onde Dr. Magnusson (aparece pela primeira vez no jogo) e Dr. Kleiner estão preparando um foguete que levará o satélite até o espaço, para fechar de vez os portais.

No caminho, Gordon e Alyx se deparam com um novo inimigo, o Hunter (Caçador) que tem o tamanho de um humanóide. É quando então um deles fere Alyx gravemente. Cabe então a Gordon com a ajuda de vortigans aliados salvar Alyx da morte, dando o desafio de entrar numa colônia inteira de insetos, os antlions vistos no primeiro jogo, (alguns diferentes, atacam atirando esporos ácidos de longe) para conseguir uma larva milagrosa, que é guardada por um inseto rainha (também parecido com o visto no primeiro jogo) que poderia salvá-la.

Depois de salvar Alyx, em White Forest, Gordon encontra um veículo que é uma espécie de junção de um carro com alguns restos de outro carro antigo. Juntamente com Alyx, eles partem para a base rebelde. Durante a viagem, Gordon e Alyx se encontram um ser alienígena que parece um verme gigante, que usa poderes telecinéticos para paralisar suas vítimas, e possuem um tentáculo que serve para matar suas vitimas imobilizadas. Há também a introdução de um dispositivo especialmente feito para destruir os striders criado pelo Dr. Magnusson. Dog está também presente nesse jogo mas aparece pouco, apenas ajudando com um strider, apostando uma corrida com o carro de Gordon e no final.

Nos finais do jogo, o foguete com o satélite consegue conter os portais, e Alyx conseguiu reparar um helicóptero dos Combine e o usaria para resgatar a Dra. Mossman a pedido de Eli; mas a base da resistência é invadida pelos vermes alienígenas que foram vistos no caminho de White Forest e matam Eli Vance em uma cena bastante chocante. O interessante é que Eli também conhecia G-Man e sempre o mencionava como um “amigo mútuo” e dizia que ele e Gordon precisavam conversar. A história então toma outro rumo quando descobrem no disco que Alyx carregava, uma espécie de navio considerado uma lenda por não saber ao certo se ele ainda existia ou não, fruto de pesquisas de um arquivo conseguido na cidadela dos Combine, do qual Kleiner insistia em usá-lo, mas Eli descordava e dizia que o navio precisava ser destruído para impedir que caísse em mãos erradas. G-Man tem uma participação rápida no jogo, como sempre, apenas para abalar um pouco as coisas e deixar ainda mais confusões e dúvidas para o jogador. As respostas e o futuro dos heróis só vão dar as caras em Episode Three que não há previsão para lançamento.

Anúncios
Esse post foi publicado em Jogos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s