The O.C : 2ª Temporada Legendado (RMVB)

imagens-postar47

Download dos Links

https://i0.wp.com/img35.imageshack.us/img35/916/buttonokcpia.png

Informações da Temporada

Título Original: The O.C.
Título Traduzido: Um Estranho no Paraíso
Gênero: Drama
Duração: 40 min cada
Episódio: todos
Data de Lançamento: 2004
Tamanho: 150 mb cada
Resolução: 656 x 352
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Inglês

Descrição

A casa dos Cohen está em reforma.Kirten e Sandy querem que Seth volte logo, fica um clima tenso entre eles, e Kirsten pede que Sandy traga o Seth de volta pois ele está na casa de Luke em Portland…
Enquanto isso as garotas (Marissa e Summer) relaxam à beira da piscina e nessa cena vcs poderam notar um dos novos personagens que é o D.J e Summer comenta pra Marissa sobre seu novo namorado o Zach.Enquanto isso Ryan está morando com Theresa em Chino.
Kirten liga para casa de Luke, pra tentar falar com Seth, mas ele a trata muito mal e diz que nunca mais pretende voltar para O.C.
Sandy encontra-se com o Ryan, e eles dois conversam sobre o Seth. Sandy diz que irá viajar para Portland, e que se o Ryan quiser ajuda-lo pra ir também, nesse instante o Sandy dá uma passagem de avião pra Ryan, o que deixa Theresa preocupada.
Ryan está pronto para sair. Theresa fala quem tem uma consulta com o médico e Ryan admite que tinha esquecido. Ele não sabe como dizer que está indo para Portland. Mas ela o pressiona para falar sobre a passagem de avião. Theresa está com medo de que Ryan não volte, mas ele diz que irá voltar.
Sandy não consegue fazer Seth voltar para casa ele sai para pegar seu táxi. A porta do táxi abre e Ryan sai. Sandy agradece por ele ter ido a Portland.
Luke, Ryan e Seth estão jogando vídeo game quando o telefone toca. É a Theresa querendo falar com o Ryan. Ela está chorando e fala sobre sua ida ao médico. Ela disse que o médico não encontrou nenhum batimento cardíaco da criança e que ela tinha perdido a bebê. Ryan fica triste e diz que já está voltando, mas Theresa pede que ele não volte, porque ele não está feliz em Chino. A única razão para ele estar lá era a criança, que não existia mais.
A mãe de Theresa aparece e pergunta se ela tinha falado para o Ryan e se ele tinha acreditado nela. Theresa mentiu sobre a perda do bebê para deixar Ryan livre.
Assim Ryan e Seth decidem voltar para Orange County.

Anúncios
Esse post foi publicado em Séries. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s