Windows 2000 Sp4 – Pt Br

https://i0.wp.com/www.imageurlhost.com/images/8mntzou3m06a89yg79eb.jpg

https://i0.wp.com/i40.tinypic.com/dmbjbn.jpg

Tamanho: 626 MB

Formato: Iso
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: PT-BR

Windows 2000 (também chamado de Win2k ou W2K) é um sistema perceptivo, gráfico e de fácil aprendizagem que foi desenvolvido para trabalhar com um ou mais processadores de 32 bits em computadores na arquitetura x86. É parte de uma linha de sistemas operacionais denominada Microsoft Windows NT lançada em 17 de fevereiro de 2000. Ele está disponível em quatro versões: Professional, Server, Advanced Server e Datacenter Server. Adicionalmente, a Microsoft oferece o Windows 2000 Advanced Server – Edição Limitada, que foi lançado em 2001 e roda em processadores de 64 bits Itanium. O Windows 2000 é classificado com um sistema operacional de kernel híbrido, e sua arquitetura é dividida em dois modos: usuário e kernel. O “modo kernel” dá acesso total aos recursos do sistema e suporta a execução das aplicações em modo usuário, com acesso restrito aos recursos.

Todas as versões do Windows 2000 possuem em comum muitas funcionalidades, incluindo muitas utilidades de sistema como o Microsoft Management Console (MMC) e sistemas de gerenciamento de aplicação como o utilitário de desfragmentação de disco. Mais recursos para deficientes foram inseridos na familia 2000, e eles aumentaram o suporte para diferentes idiomas e configurações locais. Todas as versões do sistema operacional suportam o sistema de arquivos Windows NT versão 5 ou NTFS 5 (New Tecnology File System), o sistema de arquivos encriptado (EFS), também armazenamento em discos básicos ou dinâmicos. O armazenamento em discos dinâmicos permite que diferentes volumes sejam utilizados. A família 2000 Server também teve um aumento de funcionalidades, incluindo a capacidade de ter um service de diretório único: o Active Directory, Distributed File System (um sistema de arquivos que possibilita compartilhamento de arquivos) e armazenamento em volumes com tolerância à falhas.

O Windows 2000 pode ser instalado em uma empresa através de instalações interativas ou não interativas. A instalação não interativa se baseia no uso de um arquivo de resposta que tem a finalidade de preencher as informações de instalação, e pode ser utilizado através de um CD “bootável” usando o Microsoft Systems Management Server (SMS), através do System Preparation Tool (Sysprep).

https://i1.wp.com/i39.tinypic.com/25yzz1h.jpg

https://i1.wp.com/img3.imageshack.us/img3/457/downsmegaupload110x40.jpg

Esse post foi publicado em Sistemas Operacionais. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s