Resident Evil 3 – Nemesis – PT-BR – PSX


https://i0.wp.com/i40.tinypic.com/dmbjbn.jpg
Tamanho: 341
Formato: Bin/Cue
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português

Após o desastre do vírus inventado por cientistas ( dentre eles o Dr. Willian Birkin – Cientista que injeta o vírus em si próprio na tentativa de sobreviver ao ataque dos soldados da Umbrella que tentam destruir o vírus.) os ratos são contaminados e transmitem o vírus para as pessoas que por sua vez passam por estranhas mutações transformando-se em sanguinários zumbis. Surgem então: Claire – em busca de seu irmão Chris Redfield – e Leon – em seu primeiro dia de trabalho como policial, que se une a Claire na tentativa de evacuar a cidade devido à imensa contaminação dos habitantes de Racoon City. Também aparecem na história: Ada em busca de seu namorado John que trabalha na Umbrella, e Sherry a garotinha que quer ajudar seu pai (Willian Birkin) e que vira uma grande amiga de Sherry.
Enquanto eles fogem da cidade, em outros locais de Racoon City começa a jornada de Jill (RE3) que já teve participação no RE1 na mansão onde tudo começou. No decorrer de Resident Evil NEMESIS, os soldados da S.T.A.R.S. são eliminados pela experiência chamada Nemesis, uma cobaia que só pensa em se livrar dos sobreviventes da S.T.A.R.S. dentre eles Jill que junto aos soldados da Umbrella deseja resgatar os sobreviventes e eliminar as estranhas criaturas transformadas pelo vírus. Mas nem todos os mercenários da Umbrella querem salvar inocentes e destruir criaturas em mutação, surge um traidor: Nicholai que quer exterminar todos os sobreviventes da Umbrella para ganhar a recompensa sozinho. Ele ferre Mikhail que morre no trem explodindo uma granada contra Nemesis, um fato parecido ocorre no Hospital com outro mercenário.
Dependendo de seu desempenho e as opções que você escolhe, o final muda. O jogo possui mais de um final.
O jogo possui alguns dos melhores gráficos possíveis para a plataforma PSOne, é um dos maiores nomes de jogos RPG para Playstation e possui muitas cenas chocantes e você leva muitos sustos no decorrer do jogo. Hoje devido ao seu sucesso, a Saga Resident Evil se expandiu para várias plataformas e a CAPCOM curte seu triunfo…

https://i1.wp.com/i39.tinypic.com/25yzz1h.jpg

Parte 1

https://i1.wp.com/img3.imageshack.us/img3/457/downsmegaupload110x40.jpg

Parte 2

https://i1.wp.com/img3.imageshack.us/img3/457/downsmegaupload110x40.jpg

Parte 3

https://i1.wp.com/img3.imageshack.us/img3/457/downsmegaupload110x40.jpg

Parte 4

https://i1.wp.com/img3.imageshack.us/img3/457/downsmegaupload110x40.jpg

Esse post foi publicado em Jogos PS1. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s